sábado, 12 de março de 2011

ainda falta pouco

foi por pouco, quase vi passar o tempo
mas quando quase ainda era tempo
daí fiz um íntento para disfaçar o susto
aí foi por pouco, quase me perdi numa página em branco
que infelizmente já estava escrita com palavras alheias
foi então que vi, letras borrando sonhos
 lugares tão tristonhos que nunca desejei
faltou tão pouco que quase me viciei
desdenhei e me dei por vencido
ouvi um sopro ardido do mundo
e então deixei-me cair num chão macio
para sentir o corpo ainda quente
o sorriso ainda mucho
as palavras ainda nos dentes
trincaram-se o chão, os dentes e os sonhos
abriu-se o inferno colorido da vida roxa
com os dois pés mais cansados do que a boca
que tanto fala de coisas que não se pode ter
vou vestir-me das minhas lembranças
cair da cama como se tivesse esperança
para um dia pensar em viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário