quinta-feira, 31 de março de 2011

a negação do amor

Disponha da parte de mim que mais lhe toca
contanto que me faça menos triste
pode entender-me como um ócio prazeroso
aquele que vai estar te sentindo quando você estiver dissuadido
 toma em mim e retoma em nós o gozo da alegria agoniante
 deixa esse mar chato ficar sozinho, faça ele morrer!
antes que entardeça, antes que o efeito passe;
poucas pessoas conseguem acompanhar meu rebuliço interno

e para mim não importa o que você sente, porque no final eu vou dizer se você perdeu sem me importar com suas lágrimas, que são apenas uma projeção de mim
pois se for consumado, faltará em ti a satisfação do meu prazer
minha fome que fazia você se sentir desejado, comido;
amor é uma falta de percepção
de mim só terás sorrisos
contanto que não me faça sentir o tempo
não me faça entender
e imperiosamente, provar-me que ser feliz é então relevar os momentos tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário