segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sangue e alma

já provei sangue!
quem não provou nunca sentiu o prazer da taquicardia
sentir-se como se estivesse provando do pior dos vicios
pareceu-me que depois de ter provado eu teria que entregar minha alma ao diabo
e junto com ela todos meus prazeres humanos.
Não irei dizer que tem gosto doce senão vou evitar que quem eu quero não prove
vou dissimular pudor e sentar sorrindo ao lado da artéria que jorra.
 Quem nunca triscou perto da idéia cruel de fazer sangrar um sentimento sensível?
se você nunca, então você não é homem, mas sim santo,  e disso tenho pena de você.
Aí que ardor lindo, que ternura sanguinária esse meu prazer primitivo
já adverti, porém acho que preciso ser mais incisivo: necessitamos mais de carne( e sangue)
disponha das minhas partes mais sensíveis e tente rasgar um pouco de amor ou de rancor
felizmente meu corpo só tem uma parte sensível: minha alma
 dela nunca tirarás sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário